Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuidado, Vascão! Veja as ‘armadilhas’ que o Ceará trará para o Maraca

'Apetite' de Bill para a reta final da Série B e qualidade do trio de meias são vistos como destaque do Vozão por repórter do diário 'O Povo'

Mesmo sem acesso, Bill tenta liderança na artilharia da Série B (Foto: Christian Alekson/Ceará S.C.)
Escrito por

No que depender do Ceará, a preocupação do Vasco em relação ao seu destino na última rodada da Série B ficará refletido no gramado do Maracanã. Setorista do Vozão no diário "O Povo", Erick Bruno afirmou que a equipe chegará ao Maracanã com motivos de sobra para tentar surpreender o adversário:

- É inegável dizer que o Ceará passou a ter chances de ser um dos protagonistas da Série B. Com a possibilidade de jogar no Maracanã e em uma partida decisiva para as pretensões do Vasco, muitos jogadores tendem a deixar de lado o desalento que começou a tomar conta na reta final - afirmou, ao LANCE!.

O repórter detalhou alguns dos jogadores nos quais a equipe comandada por Jorginho precisa ter atenção redobrada para o duelo no Maracanã:

- Bill já deixou explícito que lutará para se isolar na artilharia da Série B. Ele, com seu estilo trombador, pode dar dores de cabeça ao Cruz-Maltino, seja ao lado do veloz Lelê, que voltará a estar a disposição, ou estando ao lado do centroavante Rafael Costa.  Outra arma do Vozão para o confronto no Maracanã é o trio de meias formado por Felipe Menezes, Felipe e Wescley.

De acordo com Erick Bruno, a harmonia entre os meias contribui para o Vozão engrenar. 

- Felipe Menezes tem se destacado nesta edição por suas finalizações de fora da área, enquanto Felipe, que volta depois de se recuperar de uma cirurgia de dente, chama a atenção por conduzir bem os passes. Completando o trio de meias, Wescley joga de maneira cadenciada, formando o "motorzinho" crucial para a equipe do Ceará engrenar.