Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crise e crime no Vasco: ‘Vai morrer todo mundo’, ameaça pichação em São Januário

Críticas e palavras mais fortes foram registradas em muros do complexo da principal sede do Cruz-Maltino. Clube vive o pior momento de sua históia

Crimes foram cometidos perto da loja Gigante da Colina do estádio do Vasco (Foto: Print/Vasco)
Escrito por

As três derrotas seguidas do Vasco fizeram a crise virar crime. Parte do complexo de São Januário amanheceu, neste domingo, com pichações e ameaça de morte, além de críticas fortes à base do clube. Foi o Expresso 1898 quem publicou primeiramente.

- Vai morrer todo mundo - dizia a declaração mais forte.

No último sábado, dia do aniversário do clube, mas horas antes da derrota para o Operário, havia acontecido um protesto em frente ao clube. Vale lembrar que pichações e, mais ainda, ameaças como a deste domingo podem ser enquadrados como crimes.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco já viveu recentemente casos de violência. Carros de jogadores foram apedrejados na saída de São Januário após a derrota para o Avaí, há dois meses.

Este é o pior momento da história do clube. O próximo desafio é contra a Ponte Preta, no domingo que vem.