Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crespo de técnico e má fase recente: como o Defensa y Justicia chega para enfrentar o Vasco

Time argentino é comandado pelo ex-centroavante da seleção argentina e, assim como o Cruz-Maltino, vem tentando reforçar a defesa, mas os resultados recentes são ruins

O Defensa y Justicia passou pelos paraguaios do Deportivo Luqueño na fase anterior (Divulgação/Conmebol)
Escrito por

O desafio, agora, é continental. Mas assim como o Vasco, o adversário também vai mal das pernas. Nesta quinta-feira, o time encara o Defensa y Justicia, da Argentina, que ainda não venceu em quatro rodadas do atual campeonato local.

Comandado pelo ex-centroavante Hernán Crespo, o time entrou na Sul-Americana após cair na fase de grupos da Copa Libertadores por um gol dos Santos, nos acréscimos do segundo tempo. Antes de cruzar o caminho do Vasco, a equipe passou pelo Deportivo Luqueño, do Paraguai, na fase anterior.

- O time começou bem com o Crespo, antes da pandemia, até empatou no Monumental - o River poderia ter tirado o título do Boca, que ganhou na rodada seguinte - explicou ao LANCE!, Marcos Sitnner, da página especializada Planeta Defensa y Justicia. E concluiu:

- Dos últimos oito jogos, ganhou um. Faz cinco partidas que não ganha. Crespo joga com um esquema de três zagueiros, mas recebe críticas porque o time toma muitos gols e não consegue consolidar o sistema, tampoco o muda. Muita gente já não gosta - explica.

-> Confira a tabela da Copa Sul-Americana

Apesar de não estar bem nas últimas semanas, o time de Florencio Varela, na Grande Buenos Aires, preservou jogadores na rodada de fim de semana. Cinco jogadores estiveram fora na derrota para o Colón, por 2 a 0. David Martínez e Marcelo Benítez nem estavam relacionados; Brain Romero e Francisco Pizzini entraram no decorrer da partida.