Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Copinha, técnico do Vasco garante ‘equipe preparada’ para o mata-mata

Marcos Valadares entende que o Cruz-Maltino precisa manter o estilo de jogo apresentado na primeira fase agora, na primeira etapa eliminatória da competição

Marcos Valadares tenta levar o Vasco ao título da principal competição da base nacional (Paulo Fernandes/ VASCO)
Escrito por

Na primeira fase, o Vasco venceu dois jogos e empatou um; marcou cinco gols e levou um. Mas agora o momento é outro na Copa São Paulo de juniores. Na primeira etapa eliminatória, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Juventude, neste sábado, às 11 horas. A partida será no Estádio Joaquim de Moraes Filho, na cidade de Taubaté. E o técnico Marcos Valadares mostra otimismo.

- Precisamos sempre fazer o nosso jogo. Jogar da maneira que estamos acostumados. Dessa forma estaremos preparados para qualquer desafio. Seja ele de uma situação de grupo ou mata-mata. Na Copa RS nós enfrentamos essas duas situações. A equipe está preparada, sabe que precisa dar o máximo. É fundamental fazer uma grande partida e conseguir a classificação - entende, em declaração ao site oficial do Vasco.

Na primeira etapa da competição, o time de São Januário enfrentou Tubarão-SC, o Tabuaté-SP e o Carajás-PA. Agora, o time de Caxias do Sul, que superou um rival e empatou com outros dois. Valadares quer continuidade.

- Fizemos uma boa primeira fase, bons jogos contra bons adversários. Acho que isso é importante dentro do processo de formação. Principalmente porque buscamos fazer os jogos como a gente deseja. Dominando o jogo, sendo uma equipe ofensiva, com boa posse de bola e criando boas oportunidades de gol. Encarar equipes com bons trabalhos enriquece a classificação em primeiro lugar. Agora é dar sequência para continuar fazendo um bom trabalho na próxima fase - completou.