Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conceição exalta grupo do Vasco e pede ‘coragem’ para jogar fora

Após a goleada por 4 a 1 do Vasco sobre o Náutico, o zagueiro e capitão Anderson Conceição elogio o elenco vascaíno e falou sobre as ameaças ao lateral Edimar

Escrito por

Depois de duas derrotas jogando como visitante, o Vasco voltou a vencer nesta sexta-feira ao fazer 4 a1 no Náutico, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. O resultado garantiu o Cruz-Maltino mais uma rodada no G-4. E, depois da partida, ao falar sobre o que o técnico Jorginho tem pedido ao time, o zagueiro e capitão Anderson Conceição ressaltou que o time precisa ter coragem para também conseguir as vitórias fora de casa.

+ ATUAÇÕES: Meninos brilham em noite de goleada do Vasco

- Coragem. Coragem para jogar dentro de casa, tem que ter para jogar fora. É o que o Jorginho tem passado para a gente: coragem. A gente sabe da grandeza do Vasco, mas conquistar o acesso não é só a camisa que ganha. Hoje eu queria exaltar essa vitória aos meus companheiros, é um grupo que trabalha para caramba - afirmou Anderson Conceição ao "Sportv".

+ Veja a tabela da Série B e simule os resultados dos jogos

O capitão também aproveitou para falar sobre o lateral-esquerdo Edimar, que foi ameaçado por torcedores depois da derrota para o Grêmio. Nesta sexta, jogador teve o nome gritado pela torcida no estádio.

- Gostaria também de agradecer à torcida pelo apoio ao Edimar. Esse é o verdadeiro torcedor vascaíno, que jamais abandonará. Muito obrigado a todo mundo que esteve aqui. Vamos continuar lutando para colocar o Vasco na Série A.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 48 pontos e segue firme na quarta colocação da Série B, e não pode mais ser ultrapassado nesta rodada. Na próxima quarta-feira, o Cruz-Maltino visita o líder Cruzeiro, às 21h, no Mineirão.

Vasco goleou o Náutico em casa (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)