Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Como dever de casa, Pikachu vai assistir Wilstermann e Petrolero

Lateral-direito cruz-maltino, porém, garante que equipe do Vasco não pode escolher adversário na próxima fase da Libertadores

Paulo Fernandes/Vasco
Escrito por

Autor de um dos gols do Vasco na vitória por 2 a 0 sobre Universidad Concepción (CHI), no segundo jogo da primeira fase da Libertadores, Yago Pikachu já sabe o que fará nesta quinta-feira à noite: assistir ao duelo entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia, que definirá o adversário cruz-maltino na segunda fase da competição sul-americana.

- Sim (vou assistir)! Todos os jogadores têm de estudar o adversário e saber os pontos fortes e fracos de cada um - disse ele, que completou:

- Não podemos escolher adversário. Sabemos que teremos de jogar na altitude, essa vai ser a maior dificuldade. O Jorge (Wilstermann) tem uma pequena vantagem, mas, no futebol, tudo pode acontecer.

O jogador elogiou a postura do time no confronto em São Januário, mesmo após a vitória por 4 a 0 no jogo no Chile.

- Demos uma passo importante (no primeiro jogo), mas precisávamos confirmar (a classificação). Tínhamos de entrar com a mesma postura, seriedade e respeitando o adversário. Está todo mundo de parabéns, todo mundo feliz. Agora, é esquecer isso e focar no próximo desafio - afirmou.