Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comitiva da 777 chega ao Rio domingo, mas viagem vai além do jogo Vasco x Palmeiras; entenda

Josh Wander e mais dois executivos do grupo norte-americano ficarão na cidade por alguns dias para tratar assuntos importantes e estratégicos para o clube

Josh Wander é o sócio-fundador da 777 Partners, que administra o futebol do Vasco (Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

Na partida contra o Palmeiras, neste domingo, pelo Brasileirão, o Vasco terá uma torcida especial no Maracanã. Além dos mais de 60 mil vascaínos que já adquiriram ingressos para o jogo, o Cruz-Maltino terá a presença de Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners. O empresário chega ao Rio neste domingo, acompanhado do CEO da 777 Football Group, Don Dransfield, e de Nicolas Maya, chefe de operações do grupo norte-americano. A chegada da comitiva estava confirmada desde o dia 4 de abril, quando houve a reunião do Conselho de Administração da SAF.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração

Além de torcer pelo Vasco, Josh Wander e seus pares ficarão no Rio de Janeiro por mais alguns dias para tratar assuntos importantes para o clube. O Termo de Concessão de Uso (TPU) do Maracanã termina no dia 25, e o Cruz-Maltino quer participar do próximo processo de cessão temporária do estádio. Por este motivo, o clube entrou na Justiça para ter o direito atendido. A presença da 777 Partners dá mais peso ao caso. O Governo do Estado foi intimado a se manifestar sobre o tema até às 14h da próxima segunda-feira.

+ Multicampeão como jogador, Maldonado é auxiliar de Barbieri e vai comandar o Vasco contra o Palmeiras

Os CTs Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, e o da Base, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, também estarão na pauta dos executivos. Ambos os terrenos estão em nome da instituição, que está buscando junto a Prefeitura e ao Governo Federal passar a propriedade para o CNPJ da SAF. Dessa maneira, a 777 Partners se sente respaldada juridicamente para realizar investimentos nos locais.

A presença de Don Dransfield tem relação com o departamento de futebol. A tendência é de que se defina o orçamento, as estratégias e os alvos da próxima janela de transferências.