Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Zé Ricardo sob pressão, Jorge Salgado e jogadores defendem técnico do Vasco

Treinador do Cruz-Maltino é o principal alvo das cobranças de torcedores e até de apoiadores do presidente Jorge Salgado diante da má fase do do time na temporada

Zé Ricardo está na segunda passagem como técnico do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

A pressão sobre Zé Ricardo é latente. De grande parte da torcida, de parte relevante do grupo de apoio do presidente do clube, Jorge Salgado. Mas o mandatário e os jogadores mantém apoio irrestrito ao trabalho do técnico do Vasco, apesar dos maus resultados e atuações recentes.

- Eu, o Anderson (Conceição), o Edimar e o Nenê conversamos bastante, pela pessoa que o Zé é e pelo trabalho que ele faz no dia a dia. Temos que dar a vida porque o Zé é um cara sensacional. Tanto no dia a dia, no trabalho, quanto como pessoa. Por essas e outras coisas vamos melhorar. O Zé merece estar com a gente. Quando as vitórias voltarem, as coisas vão ficar mais tranquilas - afirmou Raniel, nesta terça-feira, admitindo a situação delicada do treinador.

Salgado, inclusive, se reuniu com aliados na última terça-feira, que aumentaram a cobrança por melhores atuações e resultados. Integrantes de torcidas organizadas também estiveram com o mandatário e fizeram cobranças. O site "Jogada 10" publicou sobre tal reunião primeiramente. Contudo, na semana passada, na cerimônia de homenagem a Roberto Dinamite, ele havia defendido publicamente o comandante.

- Eu tenho plena confiança no treinador. Acho que ele está desenvolvendo um trabalho bastante satisfatório - disse, num contexto pós-primeira partida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Houve mais um jogo, o próximo será nesta sexta-feira, contra a Chapecoense, mas o cenário que pesa sobre o técnico Zé Ricardo segue o mesmo.