Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Vasco
escudo default
2
0
Juventus-SP Escudo
Juventus-SP

Com tranquilidade, Vasco vence o Juventus na estreia da Copinha

Cruz-Maltino bateu o time paulista por 2 a 0, na tarde desta terça-feira, em Diadema. Os gols da vitória foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis, um em cada tempo do jogo

Hugo Borges abriu o placar para o Vasco ainda no primeiro tempo do jogo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco começou bem a sua campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruz-Maltino até levou um susto no começo do jogo, mas com atuação segura venceu com tranquilidade o Juventus (SP) por 2 a 0, na tarde desta terça-feira, no estádio municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), na estreia da competição. Os gols da vitória foram marcados por Hugo Borges e Léo Reis, um em cada tempo. 

Com o resultado, o Vasco assumiu a liderança isolada do Grupo 26 da Copinha, com três pontos. Já o Juventus está na última posição. O próximo compromisso do Cruz-Maltino na competição é na próxima sexta-feira, às 16h, contra o Espírito Santo. No mesmo dia, o time paulista encara o Água Santa, às 14h.

A primeira boa chance foi do Juventus. Guilherme aproveitou cruzamento dentro da área e acertou a trave em toque de calcanhar. O Vasco deu a resposta em chute de Robinho e cabeçada de Marrony para grande defesa do goleiro.

O Cruz-Maltino chegou ao gol aos 39 da primeira etapa. Robinho fez grande jogada no meio-campo, driblando o marcador e dando bom lançamento para deixar Hugo Borges na cara do gol. O atacante não desperdiçou e tocou na saída do goleiro para balançar a rede.

Na frente do placar, o Vasco teve as melhores oportunidades na segunda etapa, que não foi muito movimentada. Hugo Borges e Dudu assustaram com chutes de longe. Aos 24, Robinho perdeu grande chance ao recebeu cruzamento rasteiro na pequena área, mas chutou para fora. 

O Cruz-Maltino conseguiu 'matar' o jogo aos 43 minutos. Marrony fez grande jogada pela ponta esquerda, invadiu a área e rolou para o meio da área. Léo Dias apareceu livre só para empurrar para o gol.