Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Talles e Danilo Barcelos, Vasco goleia Portuguesa em jogo-treino

Jogadores participaram do primeiro tempo da partida junto aos titulares; lateral, porém, deve ficar no banco contra o CSA, no fim de semana

Talles pode ser titular contra o CSA, no Espírito Santo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Como tem sido rotina, o Vasco disputou um jogo-treino na tarde desta quinta-feira, no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Contra a Portuguesa, o Cruz-Maltino venceu por 5 a 2, com gols de Raul, Werley, Fellipe Bastos, Valdívia e Lucas Mineiro. As mudanças promovidas por Vanderlei Luxemburgo no time titular foram o lateral Danilo Barcelos na vaga de Henrique, que tem uma lombalgia, mas não preocupa contra o CSA, e Talles Magno na posição de Valdívia.

No ataque, inclusive, Bruno César começou isolado como falso 9, mas não rendeu. Marrony foi para o meio na parte final do primeiro tempo. O duelo foi amarrado na etapa inicial, com poucas chances criadas.

Na segunda etapa, com os reservas em campo, Werley ampliou o placar após cobrança de escanteio. Já na parte final, Valdívia cobrou escanteio e Fellipe Bastos marcou. A Portuguesa ainda descontou após vacilo na marcação, mas Valdívia, com um golaço, e Lucas Mineiro fecharam a contagem.

O time titular teve: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Castan, Danilo Barcelos; Richard, Raul, Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles. Os reservas foram Sidão, Cáceres, Breno, Werley, Ricardo; Fellipe Bastos, Andrey, Lucas Mineiro, Marcos Junior; Valdívia e Tiago Reis.

Valdívia foi o destaque da partida. Depois de, a princípio, perder a vaga para o jovem Talles, o meia-atacante mostrou que dará dor de cabeça a Luxa. Algo curioso durante a partida, que teve transmissão da VascoTV, é que Luxemburgo pediu para que as jogadas de bola parada não fossem filmadas. Tanto dos titulares quanto dos reservas. O Vasco volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o CSA, no Estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo.