Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com suspeita de coronavírus, ex-médico do Vasco segue internado, mas apresenta melhora

Clóvis Munhoz está no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira com suspeita de coronavírus

Clóvis Munhoz foi médico do Vasco durante muitos anos (Foto: Matheus Alves/VASCO.COM.BR)
Escrito por

O ex-médico do Vasco Clóvis Munhoz apresentou algumas melhoras laboratoriais nas últimas horas. Segundo informou o "VascoMed", grupo político do qual ele faz parte, o ortopedista segue internado no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob cuidados intensivos, mantendo o quadro clínico estável.

Clóvis Munhoz foi internado na última quarta-feira com sintomas do novo coronavírus. Por ter um quadro considerado delicado, ele foi para a UTI (Unidade de Terapia intensiva). O "VascoMed" tem divulgado boletins diários para atualizar a situação do médico.

O ortopedista fez parte do departamento médico do Cruz-Maltino de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2013. Nesse período, Clóvis Munhoz trabalhou ao lado do presidente Alexandre Campello. Recentemente, ele esteve mais ativo no dia a dia do clube fazendo parte e sendo um dos líderes do "VascoMed".

A pandemia da COVID-19 paralisou o esporte pelo mundo. Ainda não se sabe quando a situação será normalizada. Os casos no Brasil continuam crescendo a cada dia e o número de mortos já passou de 130.