Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Rossi relacionado, Vasco busca superar o São Paulo em São Januário

Atacante é relacionado pela primeira vez após suspensão e apendicite; tendência é de que comece no banco, e o time quer mostrar que ele precisa ajudar, não salvar

Rossi deverá ser opção para a segunda etapa da partida (Foto: Marcelo Goncalves PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Dentre os desfalques que o Vasco teve nos últimos tempos, um foi especialmente lamentado: Rossi, que esteve suspenso e, logo em seguida, precisou ser submetido a cirurgia por conta de uma crise de apendicite. Mais de um mês após o último jogo, o atacante tem tudo para estar no banco de reservas contra o São Paulo. E quem entrar em campo que se vire para justificar a permanência. O atacante, quando estiver 100%, é natural titular.

A partida contra o Tricolor Paulista, que terá transmissão em tempo real do site do LANCE!, começa às 16 horas, com o Tricolor Paulista lutando pela liderança do Campeonato Brasileiro e o mandante tentando se afastar mais da zona de rebaixamento. Será a sexta partida sem Rossi. Nas cinco anteriores, o Cruz-Maltino obteve duas vitórias, empatou outras duas vezes e perdeu o último jogo. Houve surpresas positivas e negativas no período, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo pede apoio ao elenco.

- É um processo, do qual eu estou participando, de crescimento. É muito gratificante doar o melhor de mim. Na minha rede (os torcedores) têm pedido uma escalação. Vou falar uma realidade: não podemos contratar. está impossível contratar. o elenco é esse que nós temos. Não adianta execrar porque daqui a pouco não teremos quem jogar. O importante é abraçar, saber a nossa competição e o que temos que fazer. Não consigo botar todos da base porque não vão render o que esperam. Uma coisa é um ou outro - explicou Luxa à Vasco TV.

A mais recente solução para um time que, em tese, tinha espinha dorsal definida é o retorno de Yago Pikachu à lateral e quatro volantes - Andrey é a novidade da equipe e, em tese, é quem precisa convencer para permanecer. No ataque, dois jovens que a torcida vascaína têm como atualmente importantes, e que terão o gol defendido por Tiago Volpi como alvo: Talles Magno e Marroy. Este último prevê o apoio da torcida.

- A torcida é muito importante para a gente, em todos os jogos. Sabemos a força e a importância que tem São Januário para nós no Campeonato Brasileiro. Todos sabemos que a torcida faz a diferença, então é juntar nossas forças para fazermos um ótimo jogo - afirmou Marrony ao site oficial do clube.