Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com proposta do exterior, Erazo pede para não se reapresentar ao Vasco

Andrés Ríos, por sua vez, se juntou ao elenco com um dia do atraso e tem a permanência desejada pela diretoria

Erazo está de saída do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)
Escrito por

O zagueiro Erazo não se reapresentou ao Vasco nesta semana. De acordo com o clube, seu empresário entrou em contato com a diretoria, informou que o jogador tem oferta do exterior e solicitou que o mesmo não se apresentasse. Os diretores do Cruz-Maltino entendeu a situação, liberou o atleta da semana.

As partes voltarão a conversar nos próximos dias e, até o fim de semana, a saída do zagueiro de 30 anos deve ser oficializada. Erazo chegou ao Vasco em janeiro e disputou 22 partidas, tendo marcado dois gols pelo Cruz-Maltino. 

Por outro lado, o defensor equatoriano foi apontado pela torcida como um dos responsáveis pelo desempenho defensivo ruim do Vasco no primeiro semestre.

Concretizada a saída de Erazo, o Vasco deve ir ao mercado em busca de reforços para a zaga. Atualmente, Breno, Werley, Ricardo, Paulão, Miranda e Luiz Gustavo são os defensores à disposião do comandante Jorginho.

ANDRÉS RÍOS SE REAPRESENTA E FAZ EXAMES

Andrés Ríos não conseguiu se apresentar ao Vasco na segunda-feira, por conta de uma greve na Argentina, mas se juntou ao elenco nesta terça. Desta forma, o atacante realizou exames médicos e começará a trabalhar com o grupo na quarta-feira. O Cruz-Maltino trabalha no CT das Vargens até domingo. Depois, realizará um período da inter-temporada em Pinheiral. no sul do Rio de Janeiro.

O contrato do atacante com o clube é válido até sábado, mas por enquanto não aconteceu algum tipo de definição sobre o seu futuro em São Januário. A cúpula do Cruz-Maltino aguardava a volta de Rios e a sua reapresentação no CT das Vargens para concretizar o seu futuro com a camisa vascaína.