O atacante Riascos foi o autor de um dos gols da vitória do Vasco sobre o Bangu no sábado, em jogo-treino que marcou a despedida de Pinheiral. O colombiano comentou sobre a importância do período de pré-temporada e ainda mirou o título do Campeonato Carioca, onde espera que continue em São Januário.
– Muito feliz, venho trabalhando muito bem na pré-temporada. Quando faço o físico, faço bem, quando faço o trabalho de finalização, sempre me entrego 100%. Então fico muito contente pelo gol e espero seguir marcando para a torcida, para o grupo e para a diretoria, que tem muita confiança em mim – disse ao site oficial do Vasco antes de completar:
– A expectativa para o Campeonato Estadual está muito legal. Estou me preparando desde o início com a equipe e o grupo está muito motivado, trabalhando bem. Acho que a pré-temporada foi muito boa e esperamos seguir com esta mesma capacidade física para enfrentar todas as partidas da mesma maneira.
Os direitos econômicos de Riascos pertencem ao Cruzeiro e seu contrato de empréstimo termina em maio. Provavelmente, ele não será prorrogado.
Dia 24/01/2016 19:39
Atualizado em 25/01/2016 10:00