Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com um a menos, Fla segura o Vasco na ida da semi da Taça Rio Sub-20

Clássico dos Milhões terminou empatado em 1 a 1 na manhã desta quarta-feira

Vasco e Flamengo disputam vaga na final da Taça Rio Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Vasco e Flamengo disputaram na manhã desta quarta-feira, em Nova Iguaçu, o jogo de ida da semifinal da Taça Rio Sub-20. Depois de um primeiro tempo de pouca movimentação, a etapa final foi bastante disputada e o encontro acabou com um empate em 1 a 1. O jogo de volta da semifinal, o qual decidirá quem estará na decisão da competição, ocorre no próximo dia 16, na Gávea.

Os primeiros 45 minutos foram muito truncados. Muitas faltas foram marcadas pela arbitragem, e chances de gol quase não foram vistas. Na volta do intervalo, porém, a movimentação aumentou. Logo aos nove minutos do segundo tempo, entretanto, o Flamengo encontrou uma maior dificuldade, já que Matheus Sávio recebeu dois cartões amarelos em um curto espaço e foi expulso.

Mesmo com um a menos, foi o Flamengo que abriu o marcador. Arthur derrubou Fabrício na grande área e o árbitro assinalou a penalidade. Cafu foi para a cobrança e converteu aos 17 minutos, 1 a 0. Dez minutos depois, Mateus Pet foi derrubado por Dener e mais um pênalti foi marcado, desta vez para o Vasco. O próprio Mateus Pet cobrou e empatou para o Vasco, 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 FLAMENGO


Estádio: Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ)
Data/hora: 6/7/2016 - 11h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Souza Soares (RJ)
Auxiliares: Leory Rodrigues Pereira (RJ) e Thiago Figueiredo Saboia (RJ)
Cartões amarelos: Hereda, João, Andrey, Arthur, Mateus Pet (VAS) e Trindade, Matheus Sávio, Dener (FLA)
Cartão vermelho: Matheus Sávio 9'/2ºT (FLA)

GOLS: Cafu 17'/2ºT (0-1) e Mateus Pet 27'/2ºT (1-1)

VASCO: João, Hereda, Lucas Barboza, Arthur e Alan; Rafael França, Andrey (Jussa 12'/2ºT), Douglas Luiz (Gerônimo 20'/2ºT) e Mateus Pet; Paulo Vitor e Robinho. Técnico: Rodney Gonçalves.

FLAMENGO: João Lopes, Thiago Ennes, Dener, Lincoln e Michael; Hugo, Trindade e Matheus Sávio; Cafu (Gabriel Ramos 42'/2ºT), Daniel dos Anjos (Fabrício 15'/1ºT) e Lucas Silva. Técnico: Gilmar Popoca.