Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gols de Igor Toledo e Louback, Vasco vence o Resende, fora de casa, pela Taça Guanabara Sub-15

Após vitória no Estádio do Trabalhador, os Meninos da Colina voltam a campo diante da Portuguesa, no domingo (29/8), às 9h, no Marrentão, em Duque de Caxias<br>

A equipe sub-15 do Vasco conquistou uma vitória fora de casa, diante do Resende (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Escrito por

A equipe Sub-15 do Vasco derrotou o Resende por 2 a 0 no Estádio do Trabalhador. Em partida válida pela Taça Guanabara da categoria, Igor Toledo e Louback marcaram os gols do triunfo cruz-maltino, fora de casa. Essa foi a primeira vitória da equipe de São Januário, já que foi derrotada na estreia pelo Nova Iguaçu. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


Os Meninos da Colina volta a campo diante da Portuguesa, no domingo (29/8), às 9h, no Marrentão, em Duque de Caxias, também pela Taça Guanabara. Np doa 4 de setembro, o time dirigido por Douglas Coelho encara o Boavista, às 9h, no CT Artsul.

O Gigante da Colina era melhor na partida e conseguiu abrir o placar aos 11 depois de uma boa jogada na direita. Igor Toledo recebeu sozinho na área e teve tranquilidade para estufar a rede. Minutos depois, foi a vez de Ícaro ficar na cara do goleiro, mas mandar para fora.

Ainda no primeiro tempo, Phillipe Gabriel lançou Louback, que tocou na saída do goleiro e a bola entrou. Em outro momento dos primeiros quarenta e cinco minutos, Louback acertou a trave da meta do Resende e por pouco não ampliou o marcador. 

Na volta do intervalo, o ritmo do jogo foi menos intenso devido a calor e de poucas oportunidades. Em um bom momento,  Avellar chutou de fora da área e quase marcou.  Vasco ainda teve outra chance com Wanyson depois de cobrança de escanteio de Williver.