Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores, Julio Cesar e Jorge Henrique não viajam para Goiânia

Jogadores não estão 100% e, por isso, serão poupados pelo técnico Jorginho da partida contra o Goiás, nesta terça. Henrique e Eder Luis devem entrar no time titular

Atacante Jorge Henrique (Foto) não enfrentará o Goiás, assim como Julio Cesar (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Vasco tem dois desfalques certos para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. Se recuperando de lesão, o lateral-esquerdo Julio Cesar e o atacante Jorge Henrique vão ficar no Rio de Janeiro e não viajarão com o restante do elenco para Goiânia, onde o Vasco enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, pela 25ª rodada da competição.

Julio Cesar será poupado por conta de dores na panturrilha direita. Segundo o médico do Vasco, Dr. Albino Pinto, caso o lateral não melhore até quarta-feira, terá de fazer um exame de imagem e pode até perder o duelo contra o Joinville, sexta-feira, em São Januário. O técnico Jorginho promoverá a entrada de Henrique no time titular. Este será a décima vez que o jovem jogador começa uma partida no ano.

Já Jorge Henrique, que saiu lesionado ainda no primeiro tempo do duelo contra o Oeste, no último sábado, se queixa de dores na coxa direita. Desde então, ele se recupera no Caprres e apresentou significativa melhora, mas a comissão decidiu optar por poupar o atacante. Eder Luis herda a vaga. Curiosamente, assim como Henrique, o jogador também fará sua décima partida como titular na temporada.

Buscando ampliar a diferença para o segundo colocado da Série B, o Vasco enfrenta o Goiás, nesta terça-feira, às 21h30, no Serra Dourada. O Esmeraldino, que está na 14ª posição, a três pontos da zona do rebaixamento, e só perdeu uma vez nos últimos sete jogos, quer manter o bom momento para subir na tabela.