O momento era de pressão em São Januário quando Andrey evitou um contra-ataque, roubou bola e acertou um chute preciso de fora da área. E a euforia foi imensa no estádio. O volante revelado na Colina que havia feito gols dessa forma no primeiro turno balançou as redes novamente em um dos momentos mais importantes para o Vasco na temporada. Ele comemora e lembra da cobrança dos amigos e namorada antes do jogo.
- Na concentração os amigos já estavama cobrando para chutar mais e se eu tivesse a oportunidade poderia fazer o gol. Tive uma chance antes, mas isolei. Quando vi o Jucilei errando o passe, me antecipei e pude dar uma bela chapada de fora da área - explica Andrey, que dedicou o gol para namorada.
- Fui dedicar o gol para ela, que estava me cobrando desde o início do ano e viu de perto.
A vitória alivia e muito o Vasco na reta final de campeonato. Agora, contra o Palmeiras, o clube pode selar a permanência na Série A em caso de vitória. E o garoto garante que o time entrará em campo buscando os três pontos contra o líder do campeonato.
- Essa vitória foi muito importante pro nosso grupo, na hora certa contra uma grande equipe. Agora vamos muito motivados contra o Palmeiras que pode ser campeão. Vamos defender o nosso e dificultaremos a vida deles. Queremos sair com a vitória.
Dia 24/11/2018 10:01
Atualizado em 24/11/2018 10:25