Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cinco pontos para observar no Vasco contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro

Força da torcida cruz-maltina é fundamental para empurrar o clube na competição; ataque continua economizando, enquanto a defesa permanece sólida

Torcedores do Vasco em Manaus fizeram festa para recepcionar o time no desembarque (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)
Escrito por

O torcedor do Vasco mostrará mais um vez o seu amor incondicional pelo clube. Com uma defesa sólida e um ataque que continua econômico na hora de marcar gols, o Cruz-Maltino enfrenta o Guarani, nesta quinta-feira, na Arena da Amazônia, e terá a força das arquibancadas como aliada na busca pela permanência no G4 da Série B do Brasileiro.

Força dos vascaínos: mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o jogo contra o Bugre. Será mais uma chance dos cruz-maltinos mostrarem que são a maior força do clube. A expectativa é de uma grande festa em Manaus, assim como é feito em São Januário.

Economia no ataque: após a vitória contra o Bahia, o Gigante da Colina acumulou o terceiro 1 a 0 nas três vitórias pela Série B. O time ainda não marcou mais de um gol por jogo na competição.

Solidez defensiva: é um dos pontos fortes neste início de competição. Se uma boa equipe começa com uma boa defesa, os três gols sofridos em sete partidas disputadas mostram que a zaga vascaína tem dado conta do recado.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Jejum de Raniel: o artilheiro da Colina não marca há três jogos e pode igualar sua maior seca pelo clube (quatro partidas). O camisa 9 é o artilheiro do Vasco na temporada com nove gols.

Quem joga? Nene e Yuri Lara receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo. A tendência é que Bruno Nazário e Zé Gabriel sejam os substitutos.