Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Castan tem pena reduzida pelo STJD e zagueiro deve jogar contra a Chape

Capitão do Vasco é desfalque na partida desta quinta-feira, contra o Bahia, por desgaste muscular. Agora, não corre mais risco de ficar fora de mais uma partida por suspensão

Leandro Castan foi suspenso e ele e o clube reclamaram da expulsão (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

Menos um problema para o Vasco. O zagueiro Leandro Castan está liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para jogar. O zagueiro havia sido punido com quatro jogos de suspensão por um xingamento relatado pelo árbitro do jogo contra o Palmeiras, que expulsou o capitão na ocasião. O gancho foi reduzido para uma partida, já cumprida. O defensor, então, deverá estar em campo contra a Chapecoense, no domingo.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


O gancho inicial havia sido aplicado pela segunda comissão disciplinar do STJD, mas um efeito suspensivo obtido pelo cruz-maltino liberava o jogador. O Pleno do Órgão foi quem reduziu a pena desta vez.

Castan é desfalque no jogo desta quinta-feira, contra o Bahia, em Salvador. Neste caso, ele e o outro zagueiro titular, Henríquez, estão com fadiga muscular diagnosticada, e foram preservados até da viagem para a capital baiana.

Na mesma sessão, nesta quinta, o Vasco foi absolvido por um tumulto na área social de São Januário naquela partida.