Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Castan minimiza possibilidade de sair e brinca: ‘Arrascaeta não voltou’

Zagueiro do Vasco foi cobiçado pelo Corinthians, mas permanece no Vasco. No primeiro dia de treino do Cruz-Maltino em Atibaia, ele afirmou que a permanência dele está resolvida

Leandro Castan se tornou um pilar da defesa cruz-maltina (Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Entre o fim do último Campeonato Brasileiro e o início dos trabalhos deste ano, Leandro Castan foi alvo do Corinthians, mas acabou não se transferindo. A negociação então, deu lugar aos trabalhos de pré-temporada no Vasco. E nesta terça-feira, primeiro dia de atividades do Cruz-Maltino no Resort Bourbon, em Atibaia (SP), ele voltou a falar sobre o tema, mesmo não querendo. E brincou sobre uma "novela" do futebol brasileiro que ainda se arrasta.

- Está resolvido, estou aqui. Não estão resolvidos os outros. Arrascaeta não voltou... - brincou o defensor, que havia explicado, antes, o contexto de declarações recentes.

- Falei, no jogo do (Emerson) Sheik que meu pai tinha me passado uma situação que, se ela se resolvesse da melhor forma, para mim, tudo bem. Ele teve conversa com Campello depois - afirmou, citando o presidente Alexandre Campello, do Vasco.

Mas Castan preferiu não se alongar. De acordo com o jogador de 32 anos, os 15 jogos que tem pelo Vasco e os 105 pelo Timão merecem igual respeito.

- Certas coisas eu não vou falar. Não vai ser numa palavra aqui ou lá que vou perder o carinho. Tenho contrato até o fim do ano, respeito muito o Vasco, que me abriu as portas. Estou aqui, muito feliz - finalizou.