Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Brazil garante buscar por soluções no Vasco: ‘Temos que corrigir internamente’

Depois da estreia ruim na Série B, com o empate com o Vila Nova, torcida vascaína protestou contra o técnico Zé Ricardo e dirigente reconheceu atuação abaixo do esperado

Carlos Brazil reconheceu atuação ruim do Vasco contra o Vila Nova (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após a atuação ruim do Vasco no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, na última sexta-feira, o clube vai procurar soluções para este começo de Série B do Brasileiro. Mas de forma "profissional e equilibrada". Ao menos, é o que o garantiu o gerente de futebol cruz-maltino, Carlos Brazil, que também admitiu que o time não teve um bom desempenho em São Januário.

- Não gostei também, mas temos que corrigir internamente. Falar menos e trabalhar mais. Nesse momento, é o que temos a fazer. Nesse momento vão surgir as mais diversas opiniões e possíveis soluções. Completamente normal, é futebol. Vamos buscar as soluções de forma profissional e equilibrada. - afirmou Carlos Brazil ao LANCE!.

O time e a direção do Vasco foram muito cobrados depois da estreia na Série B, em São Januário. Os torcedores protestaram, principalmente, contra o técnico Zé Ricardo. A equipe teve 20 dias de preparação entre a eliminação no Carioca e a partida contra o Vila Nova e não conseguiu desempenhar um bom futebol.

Com um ponto na tabela, o Vasco volta a campo pela Série B no próximo sábado (16), contra o CRB, no Rei Pelé, às 19h.

*Matéria atualizada às 21h40 de 10/04/2022.