Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campello despista sobre treinador ‘que o clube tenha conversado’

Presidente do Vasco afirma que diálogo da diretoria em relação ao substituto de Abel Braga vai se dar a partir desta segunda-feira, e abre o leque de opções

Mazzuco e Campello terão a companhia de José Luís Moreira no comando do futebol do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Desde a saída de Abel Braga, há duas semanas, o Vasco está não só sem treinador, mas sem correr por um novo comandante. Neste meio tempo, José Luís Moreira foi oficializado como novo vice-presidente de futebol e a pandemia de COVID-19 paralisou o futebol nacional. Mas a definição de um novo comandante não deve tardar.

- Não existe nenhum treinador em pauta, que o clube tenha conversado ou pensado. Deixamos para decidir isso de maneira conjunta, a partir da próxima segunda-feira. Não existe nenhum conceito estabelecido. O fato de ter vindo um treinador português, um argentino, não quer dizer que outro vai dar certo só porque tem a mesma nacionalidade - desconversou, sobre a possibilidade de um treinador lusitano assumir o comando técnico cruz-maltino. E concluiu:

- Acho que temos que estudar o momento, quais são os treinadores disponíveis. Quais são as possibilidades disponíveis. Hoje, posso garantir que não temos nada acertado - afirmou ao canal de televisão por assinatura Fox Sports.

Nomes brasileiros e estrangeiros já foram cogitados e oferecidos. O próprio José Luís Moreira já admitiu ter conversado com treinadores portugueses. Nada, porém, está definido.