Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva reforça importância de somar pontos fora de casa no Brasileirão

Após vencer na estreia do torneio, volante espera que a equipe mantenha a postura que tem jogando em São Januário, mesmo atuando fora de casa

Bruno Silva estreou diante do Racing (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

O Vasco não tem tempo para ficar se lamentando pela derrota sofrida na Libertadores. Com a segunda rodada do Campeonato Brasileiro batendo na porta, os jogadores do Vasco voltam suas atenções para a partida contra a Chapecoense, neste domingo, às 16h, na Arena Condá. Entre eles, o volante Bruno Silva é um dos que destacou a importância de somar pontos no torneio. 

- O Brasileiro é um campeonato muito difícil, mas mostramos nossa força contra o Atlético Mineiro e vamos em busca de mais três pontos contra a Chapecoense. Se trata de uma equipe perigosa e justamente por conta disso precisamos estar atentos. Se fizermos nosso jogo, repetindo a atuação de São Januário, podemos vencer - afirmou Bruno Silva.

A estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro foi lembrada. Com gol nos acréscimos, o cruz-maltino venceu o Atlético-MG por 2 a 1, em São Januário. Bruno lembrou da força da equipe dentro de casa e espera repetir a atuação jogando fora de seus domínios. 

- Dentro de casa, jogando em São Januário, temos que procurar sempre fazer os três pontos, assim como aconteceu na nossa estreia contra o Atlético Mineiro. É importante também numa competição como o Brasileiro somar pontos fora de casa. É lógico que o Vasco entra em todas as partidas buscando a vitória, cada jogo é um jogo, mas se a vitória não vier, não podemos perder, que venha o empate. Precisamos estar sempre pontuando - concluiu.

A estreia de Bruno Silva pelo Vasco não foi das melhores, onde o clube foi goleado pelo Racing, na última quarta-feira, pela Libertadores. Apesar do resultados, o volante destacou a atuação de fazer seu primeiro jogo pelo torneio continental defendendo a camisa do cruz-maltino. 

- Foi uma emoção muito grande ter a chance de estrear com a camisa de um clube da grandeza do Vasco. Foi também a primeira vez que disputei uma partida de Libertadores. Queria que essa estreia tivesse sido com vitória, mas infelizmente não deu. Eu me senti bem à vontade em campo, até porque grupo me recebeu muito bem. Apesar do resultado, acredito que fiz uma boa estreia individualmente - declarou o volante.