Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno César se reúne com Sporting nesta quarta por liberação

Representantes do meia e clube português vão se encontrar em Lisboa. Negociação não é tão simples, mas há otimismo para o final feliz do jogador, que já se acertou com o Vasco

Bruno César deseja voltar ao Brasil. Com o Vasco já está tudo certo (Foto: AFP)
Escrito por

O último obstáculo que o Vasco tem para confirmar o acerto com o meia Bruno César pode terminar nesta quarta-feira. Isso porque representantes do meia agendaram uma reunião com o Sporting (POR), em Lisboa, para tentar a liberação do atual vínculo, que vai até junho de 2020. A informação foi dada inicialmente pelo site do Globoesporte e confirmada pelo LANCE!.

Há otimismo entre o Cruz-Maltino e o jogador para que o bom senso na reunião prevaleça. Bruno César, de 30 anos, quer voltar a atuar no futebol brasileiro. Além disso, o meia já aceitou os termos propostos pela diretoria vascaína para acertar o contrato. Contudo, a negociação com o Sporting não deve ser tão simples.


Há um mês atrás, Bruno César estava fora dos planos do clube, o que, naquele momento, tornaria a conversa mais simples. Atualmente, contudo, o cenário mudou um pouco. Com a chegada do técnico Marcel Keizer, o meia voltou a ser utilizado com frequência. Além disso, a lesão de Wendel (entorse no joelho esquerdo), ocorrida na semana passada, e que deve deixar o jogador de fora por cerca de dois meses, abre mais perspectiva para que ele ganha ainda mais espaço na equipe portuguesa.

A quarta-feira de mercado do Vasco, no entanto, não deve ficar restrita apenas a Bruno César. As negociações com o volante Jhonny Lucas podem ter um avanço. Os representantes do atleta e o Paraná ainda esperam nesta terça-feira uma proposta vinda da Europa. Caso ela não aconteça, o Cruz-Maltino ganha a preferência nas tratativas.