Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brant vai a São Januário e prega união para que o Vasco funcione bem

Administrador do clube até a posse da nova administração tenta conversa com Eurico e se coloca à disposição para tomar decisões, como a estreia do time no Carioca nesta quinta

Julio Brant se coloca à disposição do Vasco para tomar decisões administrativas no Vasco (Foto: David Nascimento)
Escrito por

Um dos administradores do Vasco no período de vacância presidencial, Julio Brant compareceu em São Januário nesta quarta-feira. Ele protocolou uma carta destacando que ainda não tinha sido intimado da decisão judicial da gestão compartilhada junto com Eurico Miranda e Fernando Horta, mas com o objetivo de se colocar à disposição para tomar as decisões para o bom funcionamento do clube.

- O objetivo da carta foi pontuar que não recebemos a intimação da Justiça, mas apesar disso estamos à disposição do Eurico e do clube para começar a discutir as medidas administrativas necessárias para que o clube funcione e ande bem, de maneira estável - disse Brant em coletiva em frente à Colina Histórica.

Brant acredita que o momento agora precisa ser de união na gestão do clube. Para ele, isso é necessário para que o clube continue funcionando normalmente e ocorra a partida desta quinta-feira entre Vasco e Bangu, pelo Estadual.

- Tenho certeza que é possível (tomar decisões em conjunto). Somos três grandes vascaínos que amam o clube, querem o melhor para ele e nesse momento delicado é preciso sentar, ter uma conversa pacífica, de união, para que haja o jogo de amanhã, de domingo. Para que os funcionários fiquem tranquilos para o andamento do clube e a próxima administração que entre encontre o clube minimamente operacional.

Ao saber das declarações de Eurico de que não assumiria responsabilidade pelo clube a partir desta quarta, Brant classificou a atitude com um descumprimento de uma decisão judicial. Segundo ele, o outro administrar do clube não tem escolha e precisa também fazer parte da gestão até a posse da nova administração.

- Ele vai estar descumprindo uma decisão da Justiça, que é claro ao dizer que a responsabilidade é dos três. Então ele não tem escolha, também tem que assumir essa responsabilidade. Decisão judicial se cumpre, não se discute - comentou Brant, que está tentando uma conversa com Eurico.

- Eu vim aqui conversar com o Eurico e entender a situação do clube, porque até a meia-noite de ontem ele era o responsável. Então, ninguém melhor do que ele para nos informar o que se passa. Vim aqui para entender a situação e saber por que as pessoas da administração não estão, as pessoas que tocam o jogo não estão fazendo isso... Só depois de conversar com ele vou entender o que se passa e poder me manifestar - completou.