Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brant diz que declarações de sócios provam fraude na eleição do Vasco

Candidato da chapa 'Sempre Vasco Livre', que venceria o pleito se não fosse a urna sub judice, comenta denúncias de eleitores e acredita que Justiça vai comprovar irregularidades

Julio Brant acredita que Justiça vai comprovar irregularidades na eleição do Vasco (Foto: Divulgação)
Escrito por

Dois sócios do Vasco que votaram na polêmica urna 7 da eleição do Conselho Deliberativo na última terça-feira admitiram, em entrevista à 'TV Globo', ter irregularidades no processo. Em declarações ao LANCE!, Julio Brant, candidato da chapa 'Sempre Vasco Livre', que venceria se não fosse a urna que está sub judice, disse que os depoimentos desses eleitores provam que houve fraude no pleito.

- É a mais clara demonstração de que existiu fraude. E o processo, se procurar, vai encontrar mais fraudes ainda. Então, é uma prova clara que houve fraude no processo - disse Brant ao L!, comentando também declarações de Eurico Miranda em coletiva na última quinta-feira, admitindo que poder ter um ou dois sócios irregulares na urna 7.

- É uma forma de o Eurico dizer, com outras palavras, que ele tem fraude mesmo, que ele não pode negar a fraude. Então, ele vai dizer que tem um ou dois em mais de 400 - completou.

Apesar dos últimos acontecimentos, Julio Brant evita querer apressar a decisão da Justiça. Segundo ele, tudo será resolvido em seu devido tempo e confia que a investigação vai comprovar irregularidades na eleição.

- A gente não pode dizer o tempo da Justiça, ela tem o tempo próprio. O tempo da Justiça tem e deve ser respeitado sempre. Nós confiamos na Justiça brasileira, confiamos que vai fazer o melhor trabalho e confiamos que temos do nosso lado a razão, a certeza da lisura do processo do nosso lado foi feito da melhor forma possível. Por tanto, a gente entende que a Justiça vai ter o mesmo entendimento de que houve fraude do lado deles e que do nosso lado entramos num processo eleitoral acreditando na lisura e no voto - comentou.