Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bandeira branca! Evander quer fazer as pazes com a torcida do Vasco

Após primeiro semestre para ser esquecido, meia quer dar a volta por cima com a camisa do Vasco nesta temporada. Jogador foi alvo de polêmicas com os torcedores e quase saiu

Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Escrito por

O primeiro semestre de Evander com a camisa do Vasco é para ser esquecido. Bastante criticado, se envolveu em polêmica com os torcedores, acabou sendo afastado por uma semana pelo presidente Alexandre Campello, e por pouco não deixou o clube para ir ao Atlético-MG. Para este segundo semestre, o meia quer mais: reconquistar o apoio dos vascaínos, agora de volta à titularidade da equipe do técnico Jorginho.

– Minha cabeça está totalmente voltada para o Vasco. Sei que minha situação não é das melhores, mas quero voltar a fazer meus gols, fazer grandes jogos e poder conquistar coisas grandes. Quero fazer as pazes com a torcida e ficar bem. Depende só de mim. Eu quem estou no campo. Espero melhorar e inverter essa situação – afirmou Evander.

Evander foi testado durante o período de treinos em Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro, mais avançado, como se fosse um centroavante. Ele comentou sobre esta improvisação na equipe de Jorginho e sobre sua atuação no amistoso contra a Portuguesa, no sábado.

– Jorginho me dá toda liberdade na frente. Estamos com a falta de um centroavante, então estou fazendo essa função. Fui bem no amistoso. Não é a minha jogar de costas no meio dos zagueiros, por isso que ele me dá a liberdade de movimentar e pegar a bola de frente – destacou a cria da base de São Januário antes de completar sobre a chance de o Vasco avançar pelo Bahia na Copa do Brasil, segunda, depois de perder a ida por 3 a 0:

– Já vimos de tudo no futebol. Não é impossível. Temos que ter calma, concentração e aproveitar as chances. Claro que o ideal é marcar o quanto antes. Vamos brigar pelos nossos objetivos neste segundo semestre da temporada.