Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da vitória do Vasco, Danilo Barcelos valoriza torcida

Lateral-esquerdo do Vasco elogiou a presença da torcida, que lotou São Januário na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quinta-feira, e valorizou a luta do elenco cruz-maltino

Danilo comemora o seu gol em São Januário (Paulo Sergio/Agencia F8)
Escrito por

Depois de sete jogos sem vitórias no Brasileiro, o Vasco conseguiu dois triunfos em sequência. E as duas em São Januário. Na segunda delas, nesta quinta-feira, com a casa lotada. Autor do único gol da partida contra o Ceará, Danilo Barcelos elogiou a participação da torcida no bom momento do Cruz-Maltino e valorizou o empenho dos jogadores.

- São Januário é bonito quando está assim. Quando o nosso torcedor comprar a nossa ideia de vez, ver que esses jogadores que estão aqui desde o início do ano, alguns do ano passado, dando a vida pela clube, e entender que estamos fazendo o nosso máximo, vamos melhorar cada vez mais no campeonato - disse o lateral-esquerdo, na saída de campo, ao "Premiere".

Perguntado sobre a pressão da torcida, que chegou a cobrar o time em determinados momentos da partida, com a demora do Vasco para abrir o placar, Danilo Barcelos voltou a valorizar a torcida cruz-maltina.

- O torcedor lotou o nosso estádio e tem direito de fazer o que quiser. E agora estão fazendo a festa, é isso que importa. O time mais uma vez mostrou que está crescendo nos último jogos, isso que importa. Agora temos uma parada para dar uma tranquilizada e trabalhar o que falta para melhorar para ter uma sequência no campeonato - finalizou Barcelos.

Com a vitória desta quinta-feira, o Vasco vai para a pausa da Copa América fora da zona do rebaixamento, com nove pontos ganhos. Na volta, o primeiro compromisso do Cruz-Maltino é contra o Grêmio, fora de casa.