Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco atrasa pagamentos do CT, e agora tenta evitar imbróglio

Empresário Evandro Ferreira, um dos donos da propriedade, alega atraso superior ao pagamento de três meses de aluguel. Cruz-Maltino pode até ser despejado do local

Vasco treina no CT do Almirante desde o início da gestão de Alexandre Campello (Foto: Luiza Sá)
Escrito por

O Vasco tem um problema jurídico-financeiro para resolver. O empresário Evandro Ferreira, um dos dono da propriedade que abriga o CT do Almirante, alega que o Cruz-Maltino tem dívida superior a R$ 660 mil, relativos a aluguéis e multas por atrasos anteriores. Há risco, inclusive, de uma ação de despejo. A informação foi publicada originalmente pela Fox Sports.

Após notificação, no fim da semana, o Vasco teria pago cerca de um terço deste valor, mas ainda precisa quitar aproximadamente R$ 450 mil. A diretoria vascaína tem dez dias para efetuar o pagamento e zerar a dívida.

O Vasco treina no CT do Almirante desde janeiro do ano passado, após ser assinado acordo de três anos. No fim do último mês de maio, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, assinou acordo para a cessão de um terreno na Zona Oeste para abrigar o novo CT do clube.