Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assembleia Geral é convocada para votar eleições diretas e reforma do estatuto do Vasco separadamente

Faues Mussa confirma o que já havia indicado em comunicado anterior. AGE será no próximo dia 25 e será feita por meio eletrônico por causa da pandemia de Covid-19

Faues Mussa se tornou personagem importante da política do Vasco recentemente (Foto: David Nascimento)
Escrito por

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Vasco, marcada para o próximo dia 25, foi oficialmente convocada nesta sexta-feira. O presidente da Assembleia Geral do clube, Faues Mussa, fez a convocação nesta sexta-feira e a importante votação será feita com dois importantes registros: a aprovação ou não da reforma do estatuto e a aprovação ou não das eleições diretas serão mesmo feita em pontos separados; e a votação vai se dar por meio eletrônico.

Mussa já havia indicado que optaria pela votação em pontos distintos, o que gerou polêmica no clube. O LANCE! publicou, na última terça-feira, as opiniões de atores políticos do clube sobre tal separação na AGE. O medo de uns e a tendência vista por outros é de que haja judicialização do tema.

Mussa justificou a votação por meio eletrônico pela pandemia ainda vigente de Covid-19. O site para a votação será o assembleiavasco.elejaonline.com e será possível participar das 9h às 22h.

Têm direito a votar os sócios do clube há um ano, a contar deste dia 14 de agosto de 2020. Quem não consta na lista de sócios aptos a votar - que gerou polêmica recente - tem entre as próxima segunda e quarta-feira para reivindicar tal direito no e-mail secretaria.recurso@crvascodagama.com.