Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiros pendurados não preocupam Jorginho no Vasco

Meia Nenê e atacante Riascos estão com dois cartões amarelos, mas treinador diz que está preocupado em perder um deles por suspensão. Dupla está confirmada para este sábado

Riascos e Nenê estão pendurados (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Escrito por

Dois dos principais jogadores do Vasco neste início de temporada, o meia Nenê e o atacante Riascos, estão pendurados com dois cartões amarelos. Mesmo sabendo da importância da dupla para o time, o técnico Jorginho não mostra muita preocupação quando o assunto é uma possível suspensão.

Pouco antes do fim do treino, o meia Nenê conversou algum tempo com Jorginho. Um dos assuntos foi a questão do terceiro cartão amarelo. Questionado pela imprensa se o camisa 10 deveria forçar ou não o cartão para não atuar diante do Friburguense e estar à disposição contra o Botafogo, no outro fim de semana, o técnico explicou.

– Acho que tem que jogar normalmente. Não dá para forçar nada, deixa a coisa acontecer. Se forçar, pode dar errado. O Nenê é difícil de tomar cartão, jogador de ataque não toma muito cartão, é mais na defesa, porque tem muito combate, marcação – analisa o treinador.

Neste Carioca, dois jogadores vascaínos já foram suspensos: os zagueiros Luan (ficou fora do clássico contra o Flamengo) e Rodrigo (que não vai encarar o Tigres).