Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Área técnica e dentro de campo: o dilema do Vasco no mercado

Em conversas para ter um novo treinador, a diretoria cruz-maltina também tem negociações por novos jogadores para o grupo antes comandado por Ramon Menezes

Valencia esteve na LDU, mas pode defender o Vasco em breve (Divulgação/Twitter Antonio Valencia)
Escrito por

Enquanto está em busca de um novo técnico, o Vasco também foi ao mercado para reforçar o elenco. E uma coisa não necessariamente depende da outra, mas seja um risco dependendo do jogador: será que os contratados antes do novo treinador vai agradá-lo ou vai amargar a reserva?

É sob essa questão - importante para um clube com orçamento limitado - que o Cruz-Maltino segue em negociações para tentar tirar o meia-atacante ganês Latif Blessing do futebol dos EUA; busca assinar com o equatoriano Antonio Valencia, sem clube; e tenta repor a saída de Bruno César para além do argentino Leonardo Gil. O empréstimo de Patrick, do Grêmio.

Sob as ordens de Ramon Menezes, o elenco carecia de um lateral-direito e o próprio presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, chegou a dizer que havia espaço na folha salarial para mais dois reforços. A nova ordem que vai vigorar em breve pode observar mais ou menos carências no grupo.

Enquanto isso, o Vasco se reapresenta nesta terça-feira. Esta segunda foi de folga para o departamento de futebol.