Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em súmula, árbitro de Goiás x Vasco relata ofensas de Alexandre Pássaro: ‘Você é culpado disso, seu ladrão’

Segundo o relato do árbitro Douglas Marques das Flores (SP), o diretor executivo de futebol do Gigante da Colina proferiu xingamentos e palavras como "vagabundo" e "ladrão"

Alexandre Pássaro se descontrolou e xingou o árbitro, segundo relatos presentes na súmula (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A derrota do Vasco para o Goiás por 1 a 0 terminou em confusão, com direito a expulsão do meio-campista Juninho. Na súmula, o árbitro Douglas Marques das Flores (SP) relatou ter sofrido ofensas e xingamentos do diretor executivo de futebol do Cruz-maltino, Alexandre Pássaro. Segundo o relato, palavras como "vagabundo" e "ladrão" foram ditas pelo profissional durante o ocorrido.

- Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


> ATUAÇÕES: Vanderlei se destaca na derrota do Vasco para o Goiás

- Informo que ao entrar no túnel do vestiário da arbitragem, o diretor de futebol, sr. Alexandre Pássaro Filho, da equipe Club de Regatas Vasco da Gama, estava presente e proferiu as seguintes palavras: "Você é culpado disso seu ladrão, deu um cartão para o Vanderlei por cera e depois não deu para o Tadeu seu vagabundo". Informo que me senti ofendido com as palavras ditas pelo diretor citado acima - disse o árbitro. 

> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais

Após a confusão, o goleiro Vanderlei relatou que os jogadores do Goiás fizeram gracinhas e passaram o pé por cima da bola depois que abriram o placar. Durante a partida, o volante Bruno Gomes tomou dois amarelos e com apenas cinco minutos foi expulso pela segunda vez seguida na competição (ele voltava de suspensão).  

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Confiança-SE, no sábado, às 16h30, em São Januário. O time, que segue com 10 pontos na oitava colocação, terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.