Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentado, Fellype Gabriel mira evolução para ajudar logo o Vasco

Novo reforço para o meio de campo faz primeiro treino com bola no campo de São Januário e conversa com os jornalistas. Meia garante empenho para conseguir condições de jogo

Apresentação de Fellype Gabriel no Vasco após o treino desta segunda-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Fellype Gabriel conviveu boa parte da carreira com lesão nos joelhos. Agora, no Vasco, o meia, de 30 anos, ganha nova chance de recomeçar, depois de um período no Palmeiras onde entrou em campo somente uma vez. No fim da tarde desta segunda-feira, ele foi apresentado como novo reforço do Vasco depois do primeiro treino com bola e defendeu o trabalho para entrar em campo o mais rápido possível, apesar de ainda não ter prazo para que faça a estreia.

– Fui muito bem recebido pelos meus companheiros. Conhecia praticamente todo o elenco do Vasco. Estou com uma expectativa muito boa, iniciando trabalho aqui de manhã cedo e saindo apenas no fim da noite para que tenha rapidamente condições de jogo. Vou evoluir com a camisa do Vasco para dar alegria aos torcedores – destacou o reforço.

O contrato assinado por Fellype Gabriel com o Vasco é válido até o fim da temporada. E o clube de São Januário não arcou com a negociação, já que o meia estava sem clube. Foi a segunda conversa dele com o Vasco. Ano passado, chegou a fazer um tratamento no Caprres, mas decidiu ir para o Palmeiras depois de conversa com Oswaldo de Oliveira.

Fellype Gabriel fez primeiro treino com bola (Paulo Fernandes/Vasco)

– Foi muito rápida a minha negociação de agora com o Vasco. A diretoria falou que me queria e eu prontamente aceitei a oferta. Queriam até redigir o contrato na mesma hora, mas eu falei calma (risos), assinei no dia seguinte. Estive aqui ano passado para tratamento, mas acabei indo para o Palmeiras. Graças ao Oswaldo de Oliveira, não podia falar um não para ele. Mas agora estou feliz pelo projeto – afirmou.

Vale destacar que Fellype Gabriel iniciou no fim da semana passada o tratamento no Caprres. O gerente científico Alex Evangelista, responsável pelo tratamento, chegou a dizer que não foi constatada lesão no jogador, além de garantir um “ano brilhante” do atleta com a camisa do Vasco. Caso se concretize este cenário, Fellype Gabriel estenderá até o fim de 2017.

Este é o quarto nome contratado pelo Vasco para o futebol desta temporada. Em janeiro, chegaram a São Januário o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Marcelo Mattos. Já para o segundo semestre, o clube presidido por Eurico Miranda acertou com o volante William Oliveira para ser mais uma opção para o meio neste ano.