Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Léo Matos, do Vasco, fala sobre as assistências: ‘É o que a gente faz todo dia nos treinamentos’

Um dos destaques da classificação do Gigante da Colina para a final da Taça Rio, lateral afirmou que independente do torneio, o time tem que entrar para vencer e buscar títulos

Léo Matos foi um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Madureira em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco venceu o Madureira por 2 a 1 em São Januário e garantiu uma vaga na final da Taça Rio. Destaque da partida com duas assistências, o lateral-direito Léo Matos comentou, na saída do gramado, sobre o entrosamento com Germán Cano e que a mentalidade do elenco é sempre vencer e buscar os títulos. 

> Confira a tabela do Campeonato Carioca


- Importância muito grande para gente. independente da gente estar jogando a Taça Rio, que ficou do quinto ao oitavo colocado, o Vasco toda vez que entrar em um campeonato é cobrado para ser campeão. A mentalidade é essa. A gente entrou hoje em campo para se classificar para a final e no próximo jogo mais uma guerra para buscar esse título - disse o lateral. 

> Confira mais notícias do Vasco da Gama

No lance do primeiro gol, Zeca tabelou com Galarza pela esquerda e cruzou com categoria para Léo Matos cabecear. No entanto, antes da bola entrar, Marquinhos Gabriel só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ao ser perguntado sobre o gol, o lateral disse que brincou com o companheiro e que o foco era sair com a classificação.

- Em relação as duas assistências, é o que a gente faz todo dia nos treinamento, e no jogo sai de maneira natural. A gente vem trabalhando e combinando os movimentos com o Cano que se apresenta muito bem na pequena área. Acredito quer colaborou muito para a vitória de hoje - afirmou o jogador, e em seguida completou. 

- Tem que me mandar um pix (risos)! Fico feliz independente se foi gol meu ou dele. Na verdade, foi dele, pois a bola não havia entrado. Até brinquei com ele de ter me roubado o gol, mas fico  muito feliz por ele ter marcado - finalizou.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo final de semana pela final da competição. Enquanto isso, espera o vencedor do duelo entre Botafogo e Nova Iguaçu para conhecer o seu adversário.