Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após triunfo, Caio Lopes celebra primeiro gol como profissional do Vasco: ‘Dedicar à minha família’

Atleta foi a surpresa da escalação do técnico Lisca e acabou sendo o melhor em campo, com um golaço e muitos desarmes ao longo do duelo contra a Ponte Preta

Caio Lopes foi o melhor jogador da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
Escrito por

A vitória do Vasco sobre a Ponte Preta por 2 a 0 foi importante para o time voltar a pontuar na Série B. No entanto, ela também foi inesquecível para um jogador em especial: o volante Caio Lopes, que marcou o seu primeiro gol como profissional do Gigante da Colina. Na saída de campo, ele falou sobre esse momento marcante de sua carreira e a semana de treinos que a equipe teve sob o comando do técnico Lisca. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 


- Sobre o gol, estou muito feliz. Um sonho de poder fazer um gol aqui. Eu comecei com cinco anos treinando aqui atrás. então, é um gol muito importante. Mas estou muito mais feliz com a vitória da equipe do que propriamente pelo meu o gol. Dedicar à minha família que está em casa e não deixou eu me abater porque eu quase não joguei no primeiro turno - dedicou o volante. 

O jogador também destacou a importância da semana inteira de treinos que o Vasco teve, a primeira desde a chegada do técnico Lisca. Com isso, o atleta foi a surpresa da escalação e acabou sendo o melhor em campo, com um golaço e muitos desarmes ao longo do jogo. 

+ ATUAÇÕES: Caio Lopes aproveita oportunidade, marca golaço e se destaca na vitória do Vasco

- Quando ele chegou (Lisca), estaca difícil. Jogos de três em três dias. Então, nesta semana ele focou na parte tática. Para a gente não dar tanto espaço e conseguir pressionar como a gente fez bastante no primeiro tempo. Segundo tempo, acho que a gente deu uma pressão, mas em bloco mais baixo - analisou.

O próximo compromisso do Vasco na Série B será na sexta-feira, às 19h, contra o Brasil de Pelotas, também na Colina Histórica. A partida é válida pela vigésima segunda rodada, a terceira do returno da Série B.