Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após primeiro gol, Mateus espera o Corinthians como sua próxima vítima

O meia fez no último sábado pelo Vasco o seu primeiro gol como jogador profissional, em partida contra o Grêmio, em São Januário. Na reapresentação nesta segunda projetou

Paulo Fernandes/Vasco
Escrito por

Primeiro de muitos gols. É o que o meia Mateus Vital espera que aconteça após no último sábado ter marcado o primeiro gol como jogador profissional de futebol. Na oportunidade, foi o autor do tento que deu a vitória ao Vasco sobre o Grêmio, em São Januário. Na manhã desta segunda-feira, os cruz-maltinos se reapresentaram no estádio e Vital já projetou a próxima vítima.

- Eu estava muito ansioso pelo meu primeiro gol como profissional. Espero que seja o primeiro de muitos aqui no Vasco. Estou mais leve, mais tranquilo. O Ramon me cobrava toda vez na concentração. Ele dizia: "Agora tem que sair, Juvena, que é como ele me chama". Que o Corinthians seja a próxima vítima - afirmou o jogador em entrevista coletiva no fim da manhã desta segunda-feira para completar:

- O gol foi um sonho realizado. Estava sendo cobrado por companheiros e até pela família (risos). O Zé cobra que jogador de meio de campo chegue bastante dentro da área, e eu estava chegando pouco. O gol de vitória é ainda mais importante, dá mais confiança. Eu estava me cobrando muito. Foi em um momento muito importante para subirmos na tabela. Agora é cabeça voltada para o Corinthians. Nosso objetivo desde o início é ficar do G-6 para cima.


Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta terça-feira, em São Januário. Será a sequência da preparação da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo para a próxima partida cruz-maltina no Campeonato Brasileiro. Domingo, o adversário será justamente o Corinthians, fora de casa.