Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nova derrota do Vasco, Lisca simplifica o discurso: ‘Hoje é lamentar e pedir desculpas’

Técnico do Cruz-Maltino admite 'não estar conseguindo a química' para o time render o suficiente na Série B do Campeonato Brasileiro. Equipe poderia ter entrado no G4

Escrito por

Lisca não usou de meias palavras. O técnico do Vasco admitiu que o poço do time é bem mais profundo do que todos gostariam. Após a derrota por 2 a 1 para o Londrina, na noite desta quarta-feira, ele se limitou a pedir desculpas à torcida cruz-maltina.

+ ATUAÇÕES: Lucão e Ricardo Graça falham feio, e recebem piores notas

- Não estou conseguindo, não estamos achando a química. Hoje é lamentar e pedir desculpas. Talvez as informações que passo os jogadores tenham dificuldade. Talvez tenhamos que fazer um futebol mais simples. Não é o que  eu quero, não é o que Vasco quer - lamentou Lisca. E completou:

- Tomamos muito gols. Tem muita coisa ruim, muita coisa errada... eu, como treinador, ainda não consegui encaixar meu trabalho - admitiu o comandante, citando os 21 gols sofridos nos 19 gols até aqui.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco, agora, enfrenta o Operário, fora de casa, no sábado, às 19h. O jogo é válido pela 20ª rodada da Série B, a primeira do returno da competição.

Lisca pediu desculpas à torcida (Foto: Reprodução / Youtube Vasco TV)