Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão, Erazo se desculpa com torcida vascaína e faz promessa

Zagueiro cruz-maltino recebeu cartão vermelho após cotovelada em adversário no começo do segundo tempo do jogo contra o Concepción, nesta quarta-feira

Erazo foi expulso no começo do segundo tempo contra o U. Concepción (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Expulso no começo do segundo tempo da partida entre Vasco e Universidad Concepción (CHI) por conta de uma cotovelada em Pacheco, na noite desta quarta-feira, em São Januário - que terminou com a vitória cruz-maltina por 2 a 0 -, o zagueiro Erazo pediu desculpas à torcida através de uma rede social.

Após o jogo, ele publicou uma foto e garantiu ter se sentido mal por ter recebido o cartão vermelho. Além disso, prometeu que tal caso não voltará a acontecer.

- Pedir desculpas a minha equipe e a vocês torcedores vascaínos obviamente não adianta quando o erro já foi feito (a expulsão), mas me sinto muito mal pelo acontecido. Podem me cobrar. Está certíssimo porque não pode acontecer, mais ainda com um cara experiente e rodado, isso não vai voltar acontecer. Agora é bola pra frente, obrigado pelo apoio - postou.