Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate no fim, Rossi destaca: ‘Tem que ter vergonha na cara’

Na zona mista o zagueiro Werley rebateu a declaração do seu companheiro de Vasco. Autor do gol, o jovem defensor Ricardo também destaca o sentimento dos jogadores do time

Rossi foi autor da assistência do gol do Vasco contra o Avaí (Foto: Marcelo Goncalves PHOTO PREMIUM)
Escrito por

Não poderia ter sido pior. Na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Vasco teve o gostinho da vitória, mas sofreu o empate do Avaí nos minutos finais dos acréscimos, isso depois de perder um gol claro com Fellipe Bastos. Com isso, terminou a partida vaiado pela torcida, que compareceu em bom número em São Januário neste domingo. 

Após a partida, Rossi confirmou que não foram apenas os torcedores que deixaram São Januário chateados, os jogadores também sofrem com o resultado negativo. Para o atacante, o é preciso ter vergonha na cara e cobrança entre o grupo no vestiário. 

- Um sacrifício para fazer um gol e na última bola toma um gol de cabeça. Falta de atenção. A torcida veio, compareceu, pode ver que o estádio estava praticamente cheio. Um vacilo no fim toma um gol. Tem que cobrar no vestiário, ter vergonha na cara, porque não pode levar um gol desse aí - disse Rossi na saída do gramado ao "Premiere".

Durante a zona mista, outro líder do elenco, o zagueiro Werley, rebateu o atacante. Ele saiu em defesa do grupo.

- Vergonha na cara não. Todo mundo aqui é homem e trabalha para melhorar o Vasco.

Outro jogador que destacou o sentimento dos jogadores foi o autor do gol, Ricardo. Para o zagueiro, o sentimento de revolta é normal:

- Quem quer vencer tem que ficar aborrecido mesmo. Todo mundo fica chateado. Tem que ficar p... mesmo. É falar menos e escutar mais. Vamos ouvir o que o professor Luxemburgo tem pra falar com a gente agora.

Ainda sem ganhar no Campeonato Brasileiro, o Vasco teve uma semana livre para treinar e tentar sair da lanterna da competição mas a missão foi em vão. O Avaí finalizou mais vezes e Sidão foi um dos destaques da equipe carioca.

O Vasco volta a campo contra o Fortaleza no próximo domingo, no Castelão. O Cruzmaltino soma apenas dois pontos e continua na última posição do Campeonato Brasileiro.