Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Fernando Miguel elogia atuação do Vasco e projeta clássico contra o Botafogo no domingo

Arqueiro gostou da postura do time no empate com o Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly: 'Foi um bom jogo, a postura está diferente daquilo que vínhamos apresentando'

Fernando Miguel disse que o Vasco apresentou uma postura diferente diante do Dragão (Reprodução / VascoTV)
Escrito por

Em Goiânia, o Vasco empatou com o Atlético-GO por 0 a 0 na estreia de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Cruz-Maltino. No primeiro tempo, a equipe carioca perdeu pelo menos quatro oportunidades de abrir o placar, mas parou na grande atuação do goleiro Jean. Na saída do campo, o arqueiro Fernando Miguel elogiou a postura da equipe. 

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Acredito que fomos uma equipe que tentou o tempo todo fazer os três pontos. A equipe deles é bem armada. No primeiro tempo tivemos uma superioridade grande, já no segundo o Atlético se organizou e neutralizou nossa circulação, mas está valendo. Foi um bom jogo, a postura está diferente daquilo que vínhamos apresentando e a expectativa vai aumentar. Temos um clássico no fim de semana, então é botar a perninha para cima que vai ser difícil - disse o goleiro. 


Com o resultado, o Gigante da Colina deixou a zona de rebaixamento e soma 29 pontos com um jogo a menos. No entanto, durante o primeiro tempo, o time poderia ter construído a uma vitória e ter saído de campo com os 3 pontos. Na etapa final, a equipe cansou, não conseguiu manter o ritmo, e no fim Henrique salvou ao tirar uma bola em cima da linha. 

Na próxima rodada, o Vasco volta a campo no clássico diante do Botafogo, domingo, às 20h30, em São Januário. Mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento, um jogo de seis pontos, na fase final do Campeonato Brasileiro.