Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após eliminação, Jorginho fala de emoção pela torcida e critica árbitro

Técnico do Vasco comentou após empate com o Santos que fez a queda na Copa do Brasil

Jorginho comentou sobre a eliminação (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O empate do Vasco com o Santos foi marcado por polêmicas de arbitragem na noite desta quarta-feira, em São Januário. O resultado de 2 a 2 - que eliminou os vascaínos da Copa do Brasil - foi comentado pelo técnico Jorginho citando um pênalti não marcado e o fato de Alan ter sofrido falta no lance que originou o gol contra de Rodrigo. O comandante ainda elogiou a torcida.

- Quero destacar a torcida do Vasco. Foi de emocionar. A força que nos deram foi sensacional. É o ponto alto. Sobre a arbitragem, foi confusa. É difícil colocar a culpa no árbitro, mas foram lances decisivos. Depois de tomar um gol, tivemos um pênalti claro. Depois, sofremos o gol de empate, que desestabilizou a equipe, em uma falta claríssima no Alan - disse o comandante em entrevista coletiva após a partida antes desabafar sobre punição a árbitros:


- Estamos sofrendo muito com a arbitragem desde o ano passado. Descemos com a questão de interpretação, desde o jogo contra a Chapecoense. Mas são seres humanos. A diretoria é mais enérgica, mas eu sou treinador, sei o quanto é difícil tomar decisão. Mas é fato que descemos para interpretação por conta de erros e podíamos ter passado pelo Santos se não fossem os erros que falei. Esses árbitros precisam ser profissionais, não viver de outras coisas.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta quinta-feira, em São Januário. O próximo compromisso, pela Série B do Campeonato Brasileiro, será no sábado, diante do Atlético-GO, novamente no estádio.