Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após disputa de seletiva, Vasco define representante para o e-Brasileirão

Cruz-Maltino será representado no torneio de PES organizado pela CBF por Caíque Bernardo, o Reizinho, que venceu Rodrigo Furtado, conhecido como Carabom, na decisão.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco definiu no último domingo o seu representante no e-Brasileirão, competição de futebol de vídeo-game organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que destaca um representante de cada clube da Série A do Campeonato Brasileiro. A seletiva cruz-maltina ocorreu em São Januário e o vencedor, que representará o clube no torneio, foi Caíque Bernardo, o Reizinho, que venceu o brasiliense Rodrigo Furtado, conhecido como Carabom, na decisão.

Esta vitória foi em segundo ano consecutivo de Caíque Bernardo para representar as cores do Vasco no e-Brasileirão. Um stand foi montado pela CBF atrás de um dos gols de São Januário na partida diante do Cruzeiro, o qual em campo o time venceu por 2 a 0, onde as disputas de PES foram realizadas entre os candidatos a representar o Vasco. Até agora, além do Cruz-Maltino, já foram definidos em seletivas os representantes de Sport, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG e Flamengo.

Vale destacar que além dos finalistas Caíque Bernardo e Rodrigo Furtado, alguns representantes do programa de sócio-torcedor do Vasco, o "Gigante", também participaram da competição. O campeão entre os sócios foi Daniel Paiva, que acabou eliminado nas semifinais da seletiva. Outros três associados também estiveram em São Januário e tentaram vencer o torneio para representar o Vasco, mas sem sucesso - foram eles Rodrigo Pelagio, Allan Silva e Thiago Marques.