Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota do CRB, diferença do Vasco para G4 da Série B diminui

Com o revés da equipe alagoana para o Avaí no Rei Pelé, diferença para o G4 é de 7 pontos. Gigante da Colina volta a campo na segunda-feira, diante do Goiás, em São Januário

Vasco conseguiu diminuir a diferença para o G4 da Série B ao derrotar o Brusque (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A 26ª rodada da Série B teve resultados favoráveis para o futuro do Vasco na competição. Com a derrota do CRB para o Avaí por 1 a 2, no Rei Pelé, a diferença da equipe carioca para o G4 diminuiu para sete pontos restando doze rodadas para o fim da competição. A equipe alagoana segue com 44 pontos, enquanto os cariocas chegaram aos 37 ao derrotarem o Brusque.


Com 37 pontos, a equipe de São Januário necessita de uma arrancada na reta final da Série B. Apesar de não ter tido uma grande atuação, o time enfrentou as adversidades e voltou de Santa Catarina com os três pontos. Em meio às polêmicas do VAR e a expulsão de Léo Matos, o Cruz-Maltino ganhou com mais um gol de Nene, o segundo desde a volta do meia.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro 

Diante disso, nove vitórias são essenciais para garantir o acesso e retornar à elite do futebol brasileiro. Com mais oito triunfos, vai depender da nota de corte desta edição da Série B. Na temporada passada, o quarto colocado Cuiabá subiu com 61. No ano anterior, o Atlético-GO garantiu a vaga com 62 pontos. Confira essas notas de corte aqui.

+ Autor do gol da vitória do Vasco, Nene elogia bom resultado da equipe: ‘Começo da nossa arrancada’

O próximo compromisso do Vasco será diante do Goiás, às 20h, em São Januário na segunda-feira. Para o duelo, a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a venda de 7,7 mil ingressos. Mais cedo, o clube carioca divulgou todos os procedimentos que o torcedor deve fazer para adquirir o ingresso (entre eles: exame de antígeno nos laboratórios credenciados e apresentação da carteira de vacinação).