Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota do Vasco na Taça Rio, Caio Lopes mostra confiança para o jogo da volta: ‘A gente vai reverter’

Meio-campista também destacou que as condições do gramado do estádio do Madureira não influenciaram o resultado da partida e que time teve que se readaptar com expulsão

Caio Lopes entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Romulo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Na tarde deste sábado, o Vasco foi derrotado pelo Madureira por 1 a 0, no estádio Conselheiro Galvão, em partida válida pelo jogo de ida da fase semifinal da Taça Rio. Ao fim do confronto, em entrevista à Cariocão TV, Caio Lopes disse que o resultado ocorreu pelas circunstâncias do jogo, uma vez que o Cruz-maltino ficou com um jogador a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo. Assim, o meio-campista projetou a partida de volta e mostrou confiança na equipe.

>Torcida do Vasco faz campanha de ajuda financeira após atualização da dívida

- É a confiança que a gente tem no grupo, né. A gente vai ter ainda uma semana cheia, dentro de casa a gente é muito forte, sabemos disso. O resultado hoje foi mais por circunstância do jogo. O time teve que se fechar mais pela expulsão no primeiro tempo. Então, dentro de casa, temos totais condições, a gente sabe disso, por isso a confiança que ele (Marcelo Cabo) tem na gente de reverter em casa. 

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

O estádio Conselheiro Galvão tem dimensões mais curtas e o gramado não estava bom. No entanto, Caio Lopes não acredita que isso influenciou o resultado do Vasco e, mais uma vez, projetou o jogo da volta, que acontece no próximo sábado, em São Januário, às 18h.

- Não, acho que não. Fica um jogo muito mais pegado, a qualidade do campo e a dimensão do campo também fica muito mais de briga, tira nosso estilo de jogo que é mais de posse e de passe. Só que, agora já passou, dentro de casa a gente vai reverter com certeza esse resultado.