Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após classificação, Eurico zoa: ‘Fiz de tudo para perder, mas não adianta’

Mandatário do Vasco tira onda com mais uma vitória sobre o maior rival Flamengo. Cruz-Maltino alcança sua terceira final de carioca seguida

Eurico Miranda aproveita mais uma vitória  do Vasco sobre o Flamengo para provocar rival (Foto: AGIF)
Escrito por

Parece repetição, mas não é. Mesmo precisando apenas de um empate, o Vasco venceu mais uma partida sobre o Flamengo, em Manaus, alcançando a final do Campeonato Carioca, e aumentou a freguesia sobre o maior rival: nove jogos sem saber o que é perder.

Prato cheio para o presidente vascaíno Eurico Miranda, que provocou o Rubro-Negro, agora eliminado da competição. Segundo o mandatário, ele fez "de tudo" para dar chances ao Flamengo, mas, nem assim, o rival consegue ganhar do Vasco.

- Eu não quero saber de mais uma vitória. Vou fazer uma declaração: eu fiz tudo, tudo para perder do Flamengo. Não pago bicho, tirei o jogo de São Januário, mas não adianta. O resultado está aí. Eu fiz tudo para perder do Flamengo, disse que não pagava bicho, e no final esta aí - brincou após o término do jogo.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Remo, em São Januário, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Belém, joga por qualquer empate. Se o Remo vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar enfrenta o CRB, que eliminou o Ivinhema (MS).