Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do empate, Fernando Diniz valoriza atuação do Vasco: ‘Tem que partir desse patamar para melhor’

Treinador estreou pelo Cruz-Maltino com um empate sofrido para o CRB no final da partida. Desafio de conquistar o acesso segue bastante improvável

Escrito por

O resultado estava quase combinando com o clima do jogo pelo lado do Vasco. A estreia de Fernando Diniz, a reestreia de Nene... A vitória até o final do jogo contra o CRB. Mas o balde d'água fria sofrendo o gol do empate em 1 a 1 no fim decepcionou a torcida. O treinador, porém, espera já virar a página.

- Não tem outra coisa a fazer que não pensar no Cruzeiro. A frustração é evidente, mas os jogadores sabem que conseguiram corresponder. O Vasco tem que partir desse patamar para melhor. Temos um clássico importante e vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo - afirmou, projetando o jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz comentou também o clima no vestiário. Os jogadores nem quiseram falar à beira do campo tamanha a decepção.

- O clima no vestiário era de frustração, mas também de alento por saber que é um grande time, que pode jogar bem, vencer e conseguir o acesso. Objetivo é fazer o time subir, é a tarefa. Igual ao hino, como disse quando cheguei: vamos cantar de coração, jogar de coração... Os jogadores fizeram coisas que não estão acostumados a fazer - ponderou.

Diniz fez estreia pelo Vasco contra o CRB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)