Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/08/2016
18:14
Compartilhar

O Vasco anunciou na tarde desta quarta-feira que irá participar da edição 2017 da Florida Cup, nos Estados Unidos. O time de São Januário poderá enfrentar na competição o arquirrival Flamengo, que também irá ao torneio de pré-temporada. A estreia cruzmaltina, porém, será contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Com isto, o Vasco volta aos EUA após 18 anos. A última vez que atuou no país foi em 1998, quando enfrentou duas vezes o DC United pela Copa Interamericana. Na história, a equipe de São Januário disputou 14 partidas em território estadunidense. O retrospecto é positivo: nove vitórias, três empates e duas derrotas.

As outras equipes já confirmadas são os alemães Bayer Leverkusen e Wolfsburg, o River Plate, da Argentina, Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos, e Corinthians, do Brasil.

Siga o Lance! no Google News