Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco anuncia férias coletivas de 20 dias para o departamento de futebol

Medida se dá em função da pandemia de coronavírus, vai vigorar a partir desta quarta-feira, 1º de abril, e vale para 'atletas, comissão técnica e profissionais vinculados'

Atividades do Vasco já estavam suspensas. Férias, agora, foram oficializadas (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O Vasco determinou férias coletivas de 20 dias para o departamento de futebol. A medida se dá por conta da pandemia de COVID-19, que paralisou as atividades do futebol nacional, e acompanha acordo junto à Comissão Nacional de Clubes, na última semana. As atividades dos atletas do clube já estavam suspensas.

O anúncio das férias, que já era esperado para esta segunda-feira, foi feito por meio da conta oficial do clube no Twitter. Confira o texto:

"Considerando o cenário de pandemia relacionada à COVID-19, e em consonância com a decisão da Comissão Nacional de Clubes, o Club de Regatas Vasco da Gama concederá férias aos atletas, comissão técnica e profissionais vinculados ao Departamento de Futebol entre 1º e 20 de Abril."

Os campeonatos estaduais, regionais, nacionais e internacionais foram paralisados há pouco mais de duas semanas. O Vasco perdeu seu treinador quase que paralelamente, após a derrota para o Fluminense, no último dia 15. Com a saída de Abel Braga e a chegada de José Luís Moreira para a vice-presidência de futebol, ocorre, nesta segunda-feira, uma reunião para começar a definir o técnico para a sequência da temporada.